Adega de Vinho de Ferro

Adega de Vinho de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdega de Vinho de Ferro

A cada ano o numero de aficionados por vinhos cresce no Brasil, e se você esta nesse grupo, uma maneira de estocar com muita beleza e sofisticação suas bebidas é com uma adega de vinho de ferro! Este tipo de adega é muito elegante e resistente, independente de seu estilo, seja ele mais moderno ou clássico. Com a adega de vinho de ferro é muito mais fácil guardar suas bebidas da maneira correta para poder apreciar posteriormente o máximo de sabor.

A adega de vinho de ferro é encontrada em vários formatos para que você tenha um produto que combine com a decoração de sua casa e com seu gosto pessoal! Confira aqui no Westwing tudo o que você precisa sabre sobre a adega de vinho de ferro para ter um espaço mais prático e sofisticado! E continue ligado em nosso site para conferir as melhores novidades em decoração diariamente!

Tipos de Adega de Vinho de Ferro

A adega de vinho ferro pode ser encontrada em vários tamanhos e estilos, permitindo uma forma segura para guardar as garrafas independentemente das limitações espaciais do cômodo. Porém, dependendo do tipo de apoio, a adega de vinho de ferro pode ser dividida em três tipos:

  • Adega de Vinho de Ferro para Piso: podem ser de qualquer tamanho, dos mais singelos aos mais robustos. Possibilidade de combinar com outros móveis, como a base de uma mesa ou um aparador;
  • Adega de Vinho de Ferro para Mesa: são modelos que variam do médio ao grande, podendo acomodá-la sobre a mesa, o buffet e aparadores, também. Sua maior versão é a adega de vinho 8 garrafas, enquanto a menor é de apenas uma garrafa;
  • Adega de Vinho de Ferro para Parede: modelos que são suspensos na parede, podendo incluir espaço para suporte de taças também, costumam ser um pouco mais rebuscados para combinar com a decoração do espaço, mas nem por isso deixam de ser flexíveis para combinar na decoração.

Formas e Estilos

A adega de vinho de ferro pode ser encontrada nos mais populares estilos e acabamentos. As peças mais clássicas possuem um particularidade de art nouveau, com arabescos, formas orgânicas e sinuosas, e alguns modelos têm até folhas metálicas soldadas à peça.

Os modelos de adega de vinho mais tradicionais, por outro lado, são bem objetivos, geralmente sendo compostos por uma grade para suporte das garrafas e uma estrutura em madeira, que deixam a peça ideal para qualquer tipo de decoração e ambiente, mas principalmente espaços rústicos e industriais.

Outra opção, para quem gosta de uma tendência e de peças com design arrojado e contemporâneo, é a adega de vinho de ferro moderna, onde cada vez mais, novas formas de se apoiar e proteger as garrafas tem sido criadas, todas cheias de muita sofisticação.

Ao contrário dos outros modelos que utilizam a adega de vinho de ferro com aparência quase crua, aqui o metal é cromado ou escovado, para transmitir a sensação de espaço clean, perfeito para quem quer uma adega de vinho para sala minimalista. Interessou-se? Então confira as dicas e produtos do Westwing para harmonizar com os seus vinhos e adegas!

Próximas campanhas