Adega de Vinho de Embutir

Adega de Vinho de Embutir

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdega de Vinho de Embutir

O projeto de construção e design de um imóvel pede espaços bem decorados, esteticamente alinhados, práticos, funcionais e que estejam de acordo com o uso e rotina dos moradores.  No entanto, muitos acabam se esquecendo de incluir, ainda no planejamento, um cantinho para receber elementos que facilitem as horas de lazer dentro do lar e a recepção das visitas. A adega de vinho de embutir, por exemplo, faz isso com elegância e modernidade.

Ela é discreta e se adéqua a todos os estilos e ambientes, desde que usada com bom senso e cuidado. Com estes critérios, a adega de vinho de embutir também é capaz, inclusive, de repaginar o local onde foi instalada e ser usada como um elemento a mais do décor. Pensando nessas vantagens, o Westwing produziu um especial sobre adega de vinho para te ajudar a escolher e usar a sua. Acompanhe!

Destaques da Adega de Vinho de Embutir

É comum, hoje em dia, conhecer um apreciador de vinhos que acredita que nada melhor do que a bebida para receber os convidados. Em contrapartida, nem todo mundo tem espaço suficiente em casa ou no apartamento para armazená-la de forma adequada. Uma adega de vinho de embutir pode ser a solução ideal.

Adega de Vinho de Embutir

Isso porque a peça se adapta facilmente aos espaços disponíveis, sendo instalada de forma a parecer que é parte integrante do móvel ou superfície. Esta “camuflagem” da adega de vinho de embutir é possível graças ao seu design moderno e compacto, as cores e materiais sóbrios, dentre eles o aço inox e o vidro.

Quanto às suas vantagens, a adega de vinho de embutir funciona como uma adega de vinho climatizada e conta com opções eletrônicas também, como função termoelétrica, porta reversível, baixo ruído, controle e indicador de temperatura digital, sendo que alguns modelos contam com prateleiras deslizantes e iluminação interna ainda.

A capacidade de uma adega de vinho de embutir é outro de seus benefícios, uma vez que ela armazena diferentes quantidades de garrafas: desde 12 até 200 frascos. Além disso, a peça pode ser facilmente instalada pelo próprio morador, basta seguir o manual de instruções.

O Efeito Decorativo da Adega de Vinho de Embutir

Seja preta, colorida ou inox, quadrada ou retangular, de vidro transparente ou fosco, a adega de vinho de embutir tem o privilégio de conferir um toque contemporâneo e refinado ao décor de diferentes ambientes, principalmente em cozinhas, espaços e varandas gourmet, bares, salas de jantar e estar, escritórios e até halls de entrada.

Ao contrário da adega para vinho em MDF, por exemplo, a adega de vinho de embutir pode ser introduzida em móveis como aparador, balcão, armário, torre de eletrodomésticos, estante e painel de TV, combinando com os demais elementos e se ajustando de forma discreta a grande parte dos estilos decorativos.

Dicas de Escolha e Uso

Na hora de escolher a sua adega de vinho de embutir, considere o seu consumo mensal da bebida para dispor de um acessório com capacidade de garrafas ideal. Assim, você evita ter pouco espaço para armazenar seus vinhos e não corre o risco de adquirir uma peça maior do que precisa.

Para preservar a qualidade das bebidas, mantenha a adega de vinho de embutir na temperatura entre 14°C e 18°C. Sabendo escolher e cuidar da adega de vinho de embutir com as dicas do Westwing você garante um décor com bons toques de elegância e vinhos de primeira!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas