Adega de Vinho Climatizada

Adega de Vinho Climatizada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdega de Vinho Climatizada

O vinho é uma bebida suave e deliciosa, que além de tornar os momentos mais relaxantes e especiais ainda traz uma série de benefícios para a saúde. Por isso, é fácil entender o porquê de o vinho ser uma bebida ideal tanto para momentos de festa e celebração como para acompanhar jantares especiais ou para relaxar depois de um dia longo de trabalho. Para manter o vinho na temperatura certa e preservar suas propriedades, que tal investir em uma adega de vinho climatizada? 

Encontrada em diferentes tamanhos e modelos para atender desde o apreciador de vinhos casual até os amantes da bebida, a adega de vinho climatizada está cada vez mais presente no lar e serve para manter o vinho na temperatura e posição ideais para preservar as suas propriedades. Se você aprecia um bom vinho, inspire-se nas dicas do Westwing e veja as vantagens da adega de vinho climatizada! 

Tipos de Adega de Vinho Climatizada

Você sabia que as variações constantes de temperatura e o calor são os dois maiores responsáveis pela degradação do vinho? Uma garrafa guardada em condições não apropriadas pode facilmente ser deteriorada pela simples variação de temperatura do dia a dia – sobretudo em um país de clima tropical como o Brasil. Por isso, investir em uma adega de vinho climatizada é importante para quem gosta de ter algumas garrafas em casa para celebrar momentos especiais ou para degustar no dia a dia.

As adegas de vinho elétricas são uma boa opção para quem busca uma alternativa prática e elegante para guardar os vinhos em casa. Em modelos que suportam a partir de seis garrafas, a adega de vinho climatizada elétrica é compacta e tem design elegante, podendo ficar exposta em um cantinho da cozinha ou da sala. Já reparou como a adega de vinho para sala tem sido cada vez mais usada na decoração?

Já quem é enófilo, tem espaço de sobra e quer manter uma grande quantidade de vinhos guardada pode optar por climatizar um cômodo pequeno, investindo em estruturas para guardar as garrafas e em um equipamento de climatização.

Aproveite a Adega de Vinho Climatizada

A adega para vinhos climatizada é feita para tornar mais prático e acessível o prazer de degustar um bom vinho no conforto do lar. Além disso, quem tem uma adega de vinhos climatizada pode sempre manter algumas garrafas guardadas e não precisa se preocupar com a bebida quando for fazer uma pequena reunião: as garrafas estarão guardadas em perfeitas condições e prontas para a festa!

Benefícios para a Saúde

Que o vinho é capaz de transformar uma simples refeição em um momento mais especial você já sabe. Mas você sabia que os benefícios da bebida vão muito além de tornar os momentos mais prazerosos e relaxantes?

Está comprovado cientificamente que beber uma taça de vinho por dia contribui para melhorar o sistema imunológico e que duas taças são suficientes para que o resveratrol entre em ação, uma substância antioxidante que contribui para aumentar o colesterol bom e reduzir o ruim. Com tantos benefícios para a saúde, não faltam motivos para aproveitar ainda mais a degustação de vinhos e investir em uma adega de vinho climatizada!

Próximas campanhas