Açucareiro Esmaltado

Açucareiro Esmaltado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAçucareiro Esmaltado

Um docinho transforma caretas em sorrisos e desmancha sentimentos tristes em uma calda de felicidade parcelada, que vem a cada petiscada. Seja em casa, em festas ou no trabalho, após o almoço, um docinho não faz mal para transformar o seu dia. Como não poderia deixar de ser, um tesouro tão imensurável merece o melhor abrigo para estar sempre à disposição do seu paladar. Por isso, é mais que recomendável investir em um açucareiro esmaltado.

O açucareiro esmaltado traz mais resistência e durabilidade ao produto em si, mas compõe uma estrutura de estilo que não arreda o pé da sua cozinha: ele passa a fazer parte do seu estilo decorativo com facilidade. Assim, esse utensílio pode contribuir ativamente para que insetos não façam a festa com o seu açúcar de todos os dias e mantenha-o mais fresco por muito mais tempo. Desfrute do açucareiro esmaltado com as dicas do Westwing!

Decore e Adoce o Estilo da sua Cozinha

Não é de hoje a presença cativa dos açucareiros na cozinha. Eles traduzem mais praticidade e elegância para abrigar esse valoroso item culinário, fazendo a rotina na cozinha mais ágil.

Tal popularidade do açucareiro permitiu que a criatividade comercial transformasse esse singelo produto em um coringa decorativo. Hoje em dia, além do açucareiro esmaltado, que traz mais beleza e arrojo à composição do ambiente, encontram-se modelos bem distintos, como o açucareiro de inox ou o açucareiro de vidro, entre outros materiais que mantêm a praticidade associada ao comodismo de contar com um açucareiro em casa.

Com o açucareiro esmaltado por perto, aquele docinho de coco, o arroz doce e os bolos e tortas, entre tantas outras receitas adocicadas, ganham um destaque mais visual, primeiramente, sem contar a facilidade de colher o açúcar do açucareiro, em vez da sua tradicional embalagem plástica.

Mas todo cuidado parece ser pouco para desfrutar apenas dos benefícios do seu açucareiro esmaltado. Formiguinhas, principalmente, são hóspedes ingratos que podem fazer a festa no seu açucareiro, por isso, algumas medidas podem – e devem – ser tomadas para que as visitas não aconteçam frequentemente. Confira, a seguir, a dica que o Westwing separou para quem valoriza a estética e funcionalidade dos açucareiros!

Espante Formigas do Açucareiro Esmaltado

O açucareiro esmaltado, por si só, já afasta a presença das não tão adoráveis formiguinhas que vêm para se aproveitar da doçura refinada dos seus açúcares. No entanto, uma ou outra pode encontrar o seu caminho na sua própria distração e, por conta disso, separamos algumas dicas para você espantar as formigas do seu açucareiro esmaltado.

A dica, inclusive, é tão simples quanto despejar açúcar no seu açucareiro esmaltado. Basta remover toda a casca de um limão e misturar nos açucareiros do seu lar. O aroma cítrico é o suficiente para espantar os insetos penetras e garantir a proteção plena do seu açucareiro esmaltado.

Utilize essa dica e fortaleça o estilo e comodismo do seu lar garantindo um lugar cativo para o seu açucareiro esmaltado!

Próximas campanhas