Acabamento de Parede Externa

Acabamento de Parede Externa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAcabamento de Parede Externa

Um olhar apurado interno garante reflexões íntimas sobre a decoração do lar. Dos ambientes sociais aos privados, há um pouco – ou muito – da sua identidade em cada mobília escolhida, material selecionado e tonalidades espalhadas nas paredes. Por outro lado, ao focar as atenções no acabamento de parede externa, você está indo além da estética: está revelando não apenas a você, mas a todos que passam na frente da sua casa, a sua personalidade.

Com um bom acabamento de parede externa, fachadas, varandas e toda a área da sua propriedade que fica da porta para fora pode refletir, justamente, o equilíbrio visual e funcional e que você levou para o abrigo do lar. Por isso, um olhar apurado é o diferencial para que você empreenda com muito sucesso o estilo da decoração interna e externamente. Confira no Westwing, dicas para explorar as qualidades de um acabamento de parede externa!

Por mais Elegância no Lar

O acabamento de parede externa pode ser idealizado antes ou mesmo depois de compor, em ideia, toda a elegância decorativa que você pretende trazer para o interior da sua casa. Em franca evidência para as suas visitas e mesmo para os passantes que vêm e vão, diariamente, o acabamento de parede externa pode dizer, por si só, muito sobre quem ali vive e sobre o estilo de decoração predominante. Por isso, um cuidado minucioso é imprescindível para que o diálogo decorativo comece antes mesmo que pisem no seu tapete de boas-vindas.

Estilos de revestimento externo não faltam. Após uma avaliação do espaço disponível e as possibilidades aventadas e discutidas, vale fazer uma boa pesquisada nos estilos de acabamento de parede externa mais populares, entre eles:

  • Porcelanato e cerâmicas em geral: ambos oferecem ampla variedade em cores, fazendo dos planos de tornar o lar aconchegante ainda mais fácil;
  • Cimento: popular, igualmente, abrindo possibilidades múltiplas para compor o estilo do acabamento de parede externa do seu lar;
  • Tijolo: deixa um ar rústico e atraente para o visual externo da sua casa;
  • Madeira: mais um que faz amplo sucesso entre os adeptos do estilo rústico, garantindo um conforto e sofisticação notórios;
  • Pedras naturais: esse estilo também é conhecido como revestimento canjiquinha, criando uma maneira mais relaxante e diferenciada de compor o acabamento de parede externa.

Opções ao alcance de projetos de todos os portes e estilos. Inspire-se em alguns dos modelos de acabamento de parede externa acima e revigore o estilo do seu lar!

Dicas de Revestimento Externo

Ao idealizar o acabamento de parede externa da sua obra, pese, na balança, alguns fatores primordiais, como, por exemplo: espaço disponível, orçamento, tempo para planejar e projetar a reforma e, claro, os materiais que mais combinem com o seu estilo e a decoração do lar.

A partir daí, o acabamento de parede externa pode fluir com mais naturalidade, deixando espaço para a criatividade esboçar possibilidades diferenciadas para ressaltar o seu bom gosto decorativo.

Inspire-se nas dicas do Westwing e componha estilo e aconchego no lar de dentro para fora com um belo acabamento de parede externa!

Próximas campanhas