Abajur Vermelho

Abajur Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Vermelho

O abajur é uma peça fundamental na decoração de casa. Além da sua funcionalidade, ele garante um aspecto aconchegante para os mais diferentes cômodos da casa. Dos modelos mais tradicionais com temas florais, aos mais modernos com base de acrílico, dos coloridos como o abajur vermelho, aos mais discretos com a cúpula branca ou bege, todos servem como iluminação indireta e são ideais para ficarem próximo a locais dedicados à leitura.

Seja na sala de estar, nos aparadores, escrivaninhas ou na mesa de cabeceira, o abajur vermelho garante personalidade e graça ao ambiente. Apesar de ser uma cor forte, dependendo do modelo escolhido, ele pode se adaptar aos mais diferentes estilos de decoração de interiores. No Westwing você encontra diferentes dicas inspiradoras para decorar todos os ambientes da sua casa com muita graça e elegância. Confira!

Abajur Vermelho: Luz Indireta na Decoração

A iluminação é uma das grandes responsáveis por criar o clima final de um ambiente. Um cômodo muito claro, com luzes brancas e que incidem diretamente, é bastante agitado e pode te deixar mais acelerado. Já os ambientes que contam com suportes de iluminação indireta, como a luminária, o pendente ou o abajur, são muito mais calmos, tranquilos e automaticamente te convidam para um momento de relaxamento.

Exatamente por isso o abajur vermelho é indicado para ser colocado no quarto ou em qualquer outro ambiente mais intimista. Devido à sua cor, ele produz uma luz ainda mais difusa. A luz indireta é aconchegante, portanto, ao chegar em casa após um extenso dia de trabalho, evite acender as luzes principais e mais fortes, deixando apenas a iluminação mais suave acesa.

Decoração com Abajur Vermelho

Muitas vezes, na decoração de casa, acabamos optando por peças sóbrias e discretas, seguindo as tendências da decoração clean. Porém, investir em um objeto com cor, como o abajur vermelho, faz toda a diferença, pois traz vida para qualquer que seja o ambiente. O abajur vermelho, independente do modelo, é uma destas peças que trazem identidade à casa.

A decoração com abajur é extremamente charmosa, dando um toque elegante e misterioso ao espaço. O abajur vermelho pode ser encontrado em diferentes formas, desde as mais clássicas até as mais modernas. Quem gosta de investir em uma decoração única, pode apostar no abajur customizado que, sem dúvida, será uma peça exclusiva.

A cúpula do abajur, principalmente a de tecido, é uma peça facilmente customizada, basta ter criatividade e colocar a mão na massa. Outro modelo interessante, é o abajur decorado, ou seja, que conta com uma cúpula ornamentada, seja com padrões, estampas ou até mesmo bordados. Além disso, o abajur vermelho pode ser seu aliado em momentos especiais, pois a luz que ele proporciona é bastante romântica.

Em muitos momentos, para deixarmos a decoração da nossa casa mais bonita, tudo o que precisamos é fugir do óbvio. O abajur vermelho é uma destas peças simples que pode ajudar a renovar o ambiente, sem grandes transformações.

Próximas campanhas