Abajur Rosa

Abajur Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Rosa

Um item de iluminação muito útil para casa é o clássico abajur. Com uma infinidade de formas e estilos, ele pode se encaixar facilmente em qualquer tipo de decoração. Um modelo super encantador e feminino é o abajur rosa, que pode ser usado não apenas no quarto, mas como um toque de cor em outros ambientes da sua casa. O abajur rosa é um item decorativo indispensável para amantes da leitura.

A abajur rosa não apenas é um charme por si só, como também dá um toque especial a iluminação, criando um clima agradável e romântico na medida certa. O abajur rosa é funcional e versátil, agradando jovens de espírito livre e muito bom gosto! Com o Westwing você aprende tudo o que precisa para utilizar esse acessório incrível na decoração de seu lar e ainda fica por dentro das principais tendências para deixar sua casa do jeito que você sempre sonhou.

Modelos de Abajur Rosa

O abajur rosa pode ser encontrado em uma infinidade de modelos, sendo umas das cores mais populares desta luminária. Ele pode ser bem clássico, moderno ou criativo, a escolha fica a cargo do ambiente onde ele ficará e do gosto de quem irá utilizá-lo.

O abajur rosa pode ser fixo, ideal para criar uma luz de fundo suave, ou direcionável, a melhor opção para quem pretende usá-lo para leitura de documentos, livros e revista a noite. Com o abajur rosa é muito mais fácil ter uma noite tranquila e divertida!

O produto também não se limita a apenas um tom da cor, sendo os mais fáceis de encontrar o rosa bebê, o pink e o magenta. Além disso opções estampadas também dão um toque mais marcante ao espaço, seja floral, xadrez ou poá, combinando o rosa com branco, marrom, lilás, dourado ou outras tonalidades metálicas, principalmente. Seu modelo ainda pode ser um abajur customizado, com apliques de flores, plush, cristais pendentes e muito mais. Opções não faltam!

Onde Usar o Abajur Rosa

Apesar da cor estar muito associada a ambientes infantis, você pode criar uma decoração com abajur em muitos ambientes de sua casa. No quarto, adulto ou infantil, o abajur rosa pode ser usado em cima do criado-mudo ou da penteadeira. No closet, ele pode dar um toque de cor ao ambiente, sob uma mesinha de canto, tendo função meramente decorativa.

No escritório, o abajur rosa pode ficar sobre a escrivaninha ou outro móvel de altura próxima, para auxiliar na leitura, no trabalho ou nos estudos noturno. Já na sala, o abajur rosa pode ficar sobre o aparador, caso seja apenas decorativo ou para uso em momentos especiais, ou sobre a mesa lateral, próxima a uma poltrona ultra confortável, para leitura. Na sala, vale apostar em um modelo de abajur decorado com materiais nobres, que acrescentem mais textura à luminária, para garantir riqueza a decoração.

Para combinar, utilize o abajur rosa em ambientes marcados pelo uso de cores neutras claras, para deixar o espaço harmonioso e com um toque de cor na medida certa. Aposte no abajur rosa para ter uma decoração e uma iluminação incríveis!

Próximas campanhas