Abajur Preto

Abajur Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Preto

Algumas peças de decoração, apesar de pequenas no tamanho, fazem uma grande diferença no estilo do cômodo e na atmosfera do lar. O abajur é um desses itens indispensáveis para compor uma decoração completa, pois proporciona luz indireta para deixar o ambiente mais aconchegante e agradável. A peça pode ser encontrada em diversas cores e o abajur preto é um exemplo de versatilidade e ótimo para criar combinações.

O abajur preto vai muito além do básico. A cor sóbria permite compor com as mais diferentes cúpulas para criar um abajur preto único e personalizado. Redondo, quadrado ou irregular, o abajur preto agrada a todos os estilos e combina com os mais diferentes tipos de decoração. O Westwing traz ideias e sugestões para valorizar a decoração usando o abajur preto. Inspire-se com a gente para criar ambientes charmosos e aconchegantes! 

Abajur Preto: Para Além do Básico

O preto é sinônimo de versatilidade. A cor é neutra e fácil de combinar, podendo compor ambientes sóbrios e elegantes com a mesma destreza em que valoriza uma decoração moderna. Por isso, o abajur preto é uma peça-coringa na decoração. A base do abajur preto é neutra e permite inúmeras composições usando cúpulas de diferentes cores e estilos.

Conforto e Versatilidade

A iluminação indireta do abajur preto traz mais conforto e aconchego para o ambiente. Em cada cômodo da casa, o abajur preto assume uma função especial. No quarto, o abajur preto pode ser posicionado sob o criado-mudo para servir de companhia aos amantes da leitura, além de funcionar como iluminação indireta. Se a ideia é ter uma luz para ler, o abajur preto deve ter uma boa iluminação para que a leitura seja confortável.

Já na sala, o abajur ganha espaço na mesa lateral e traz suavidade para a iluminação. É a peça ideal para quem gosta de luz indireta para ver televisão ou bater papo, pois deixa o ambiente mais agradável e aconchegante.

No Escritório

O abajur preto também ganha espaço no escritório, onde a funcionalidade é a grande prioridade. Mas isso não significa que a peça precisa ser sem graça, certo? No escritório, é importante que a luz do abajur preto fique bem focado para facilitar a leitura de livros e documentos.

Porém, se o objetivo é manter o ambiente iluminado para o uso de computador ou laptop, o ideal é posicionar o abajur preto na lateral ou atrás do notebook para que a luz fique indireta e confortável.

Criatividade em Alta

O abajur preto encanta pela versatilidade. Afinal, é possível mudar completamente seu estilo trocando a cúpula para fazer um abajur customizado. Esse é mais um motivo que torna a decoração com abajur descomplicada e fácil de adaptar ao estilo da casa.

Quem gosta de peças de decoração cheias de detalhes delicados também pode apostar no abajur decorado, que valoriza ainda mais a peça. As cúpulas decoradas fazem com que o abajur preto ganhe mais destaque para não passar despercebido na decoração, além de criarem efeitos bonitos quando as luzes estão acesas.

Próximas campanhas