Abajur para Escritório

Abajur para Escritório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur para Escritório

A iluminação do ambiente de trabalho deve ser pensada com cuidado. Em um espaço onde é comum a leitura constante e o uso frequente de computadores, é preciso ter uma luz adequada. Existem diversas formas de iluminar essa área; com pendentes, luminárias, arandelas, lustres e lanternas. Porém, algumas vezes, a luz direta em algumas superfícies é necessária. Para isso, o indicado é fazer o uso de um abajur para escritório.

O abajur para escritório pode ajudar na produtividade do profissional, já que ajuda a manter o ambiente apropriado para o trabalho. O Westwing preparou um guia sobre os abajures para escritório onde conta tudo sobre o produto. Saiba os tipos existentes dessa fonte de iluminação e aprenda a usar o utilitário também na decoração do seu ambiente. Comece agora a otimizar o seu home office e inspire-se com as nossas dicas!

Tipos de Abajur para Escritório

O abajur para escritório é uma fonte de luz que ajuda a facilitar o trabalho. Ele pode ser usado em diversos pontos do seu cômodo. Veja como e onde usar a iluminação correta para cada cantinho do seu home office.

Abajur para escritório com cúpula: Ter um cantinho para leitura pode ser o sonho de todos que possuem um home office. Para isso, um abajur para escritório com cúpula é indicado, pois fornece uma luz agradável aos olhos. Combine-o com uma poltrona para escritório confortável e uma bonita estante. O ideal é colocá-lo um pouco mais alto que o assento para que a iluminação seja direcionada corretamente.

Abajur para escritório direcionado: Muito comum em mesas de trabalho, esse tipo de abajur para escritório é indicado para superfícies onde a leitura é constante. Regulável, ele pode ser diretamente focado onde é necessário, seja em livros, papéis, documentos ou a tela do computador.

Abajur para escritório na decoração

Para decorar o local de trabalho usando um abajur para escritório, tente combiná-lo com o restante da decoração. Uma peça em metal, por exemplo, fica ótima em ambientes modernos e industriais. O produto em fibras naturais ou madeira podem decorar espaços rústicos. Escritórios divertidos pedem fontes de luz em formatos inusitados.

Essas fontes de iluminação podem ser muito úteis em diversos pontos do seu cômodo. Escolha já seu abajur para escritório, facilite seu trabalho e aumente a sua produtividade!

Próximas campanhas