Abajur Marrom

Abajur Marrom

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Marrom

Um bom livro, um programa de TV imperdível, um encontro a dois ou uma confortável penumbra são elementos que imploram pela iluminação focal e suave de um abajur. Com esse utensílio tão versátil, sua casa ou apartamento conquistam mais versatilidade na decoração e, por falar nela, uma boa tonalidade para criar diálogos decorativos impressionantes pode ser a aposta no abajur marrom, capaz de se adaptar aos mais variados estilos com a sua tonalidade.

O abajur marrom, por si só, já compreende uma imensidão de modelos que oferece a você o encontro da sua personalidade nos estilos à disposição do consumidor. Encontra-se, por exemplo, abajures modernos e clássicos, rústicos ou despojados que pegam a cor emprestada para criar um elemento que se torna quase fundamental no dia a dia do seu lar. Inspire-se com as dicas do Westwing em compor o seu lar com um abajur marrom!

Como Decorar com o Abajur Marrom

O marrom já recebeu honrarias múltiplas como uma tonalidade sofisticada e presente em projetos decorativos luxuosos, mas, com o tempo, foi vendo cores vívidas e mais quentes tomarem forma em salas de estar ou de jantar, quartos e áreas externas do lar. Sem se reinventar, no entanto, bastaram alguns itens, como o abajur marrom, voltarem a marcar presença no ambiente para perceberem que a cor pode criar efeitos incríveis em qualquer tipo de ambiente interno ou externo.

Ultimamente, o marrom é mais uma vez dotado de privilégios, podendo ser aplicado em todo tipo de mobília para gerar encantamentos múltiplos. O abajur marrom, por exemplo, expande os horizontes decorativos do seu lar misturando-se de maneira inteligente com outras cores, como o laranja e o branco.

Para decorações étnicas, o abajur marrom é destaque, uma vez que essa tonalidade é muito presente no estilo tribal. Assim, a decoração com abajur ganha muito mais destaque no quarto ou na sua sala.

Além disso, há como fazer ainda mais pela sua decoração com um abajur decorado, partindo da sua própria criatividade para gerar composições criativas, personalizadas e muito elogiadas pelas suas visitas. Confira, a seguir, algumas dicas do Westwing para você fazer o seu próprio abajur customizado.

Dicas para Renovar o Abajur

Fazer de um abajur marrom algo ainda mais versátil e instigante, capaz de harmonizar com delicadeza e estilo nos seus projetos decorativos, não é muito difícil. Pelo contrário: pode se tornar uma atividade prazerosa na qual você terá dificuldades em ficar com apenas um abajur marrom iluminando os seus ambientes.

Caso queira iniciar uma reforma para renovar o abajur marrom, recomenda-se um tecido estampado, cola quente, tesoura, ferro de passar e um tecido para o viés. Criar um abajur marrom pode ser prático e fácil, exigindo muita atenção, no entanto. Com os produtos à mão, é preciso recobrir a cúpula com o tecido, rodeando-a, passando a cola quente na ponta, para fixar bem o tecido. Para o viés, utilize o ferro de passar para vincar e cole a borda também.

É prático assim renovar um abajur marrom. Deixe a criatividade fluir e crie peças incríveis para decorar o seu lar e o dos seus amigos e familiares. Inspire-se nas ideias do Westwing!

Próximas campanhas