Abajur de Murano

Abajur de Murano

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur de Murano

O abajur oferece uma iluminação aconchegante e intimista. O abajur de murano é indicado para todos os ambientes da casa que precisam de um projeto sofisticado e exuberante. Murano é uma cidade italiana que ficou altamente conhecida pelo seu artesanato feito com vidro de forma detalhada e muito bela. A peça traz essa característica, com a base brilhante e altamente sofisticada, deixando cada espaço da casa impecável.

Seja romântico ou contemporâneo, o abajur de murano consegue elevar a qualidade do décor sem deixar de lado uma luz de qualidade. Confira as inspirações o Westwing reuniu e faça do seu lar uma verdadeira experiência de decoração!

Abajur de Murano: Sofisticação em Destaque

Os detalhes fazem toda a diferença em um projeto de decoração. Espaços bem iluminados que ofereçam aconchego precisam de elementos bem trabalhados e que harmonizem com o mobiliário do ambiente. Para que você consiga ter um resultado sofisticado e elegante, o abajur de murano é uma ótima opção.

Abajur de Murano

O abajur de murano é um item delicado e de requinte. Sua base é feita de vidro ou cristal, com formas curvas e cheios de detalhes exuberantes. Colorido, leitoso ou cintilante, consegue trazer uma beleza única aos ambientes de forma equilibrada.

A vantagem do abajur de murano é que ele pode ser utilizado em diversos estilos de decoração de forma muito harmoniosa. Isso porque suas curvas e detalhes são discretos e oferecem beleza sob medida.

Os modelos de mesa são capazes de combinar com elementos de madeira, metal e até mesmo acrílico, oferecendo charme ideal para cada tipo de ambiente.

Decoração com Abajur de Murano

Por ser um elemento único, o abajur de murano pode ser utilizado em diversos ambientes. O cômodo onde mais se utiliza o abajur é o quarto, onde o objeto oferece conforto para os momentos de leitura antes de dormir. Deixe o abajur de murano apoiado no criado-mudo e opte por uma base da mesma cartela de cores do mobiliário para acompanhar a decoração.

Abajur de Murano

Na sala, a dica é combinar com outros objetos também feitos em murano, como os lustres. Entre as cores em alta está o azul, o preto e os cromados, como o prata e o dourado. O abajur de murano pode ser colocado sob o aparador ou mesa lateral para criar um efeito luminoso bem intimista, ideal para deixar aceso à noite e criar uma atmosfera de relaxamento.

A dica para escolher a cor certa é pensar em como você deseja que ele se destaque: se combinando com os demais mobiliários ou fazer dele um destaque no décor. Confira mais dicas do Westwing e inspire-se!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas