Abajur Chevron

Abajur Chevron

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Chevron

Difícil substituir o charme que as velas proporcionam em algumas ocasiões. Mas, por vezes, necessitamos de uma iluminação que não se intimide com um suspiro mais emocionado. Assim, os abajures foram se hospedando mais e mais nas áreas do lar onde esse tipo de luz é mais que bem-vindo. Aliar a necessidade ao estilo, entretanto, é parte inerente da criatividade humana, o que faz do abajur chevron mais uma boa ideia que se popularizou e repercutiu nos lares.

Com o abajur chevron, pega-se emprestado todo o estilo dessa estamparia cuja raiz remonta a uma marca italiana que deixou essa versátil criação ser usada e reutilizada no mundo inteiro. Na decoração do abajur, suas cores, misturadas à luz da lâmpada, criam efeitos delicados e de forte apelo estético, tornando a peça em algo maior e atraente. Inspire-se nas dicas do Westwing e saiba tudo sobre o abajur chevron!

O Chevron na Decoração

Traduzindo diretamente do francês, chevron significa “espinha de peixe”, algo que você pode logo perceber a semelhança no estilo dessa estampa nascida a partir da criatividade da marca italiana Missoni. Das passarelas para o lar, e vice-versa, o fato é que o chevron pegou no mundo inteiro, colorindo paredes, móveis e aparelhos com um vigor e originalidade que permitem possibilidades tão variadas quanto elegantes na composição de ambientes. O abajur chevron é parte elementar dessa popularidade.

Para quartos infantis, de solteiro e de casal, para salas de estar e de TV e até mesmo em corredores do lar, onde residem aparadores e outros móveis que necessitem de iluminação direta, o abajur chevron se apropria, com muito bom gosto, dessa estampa que abusa das cores para explorar um atraente ziguezague decorativo. O abajur chevron faz mais charme à necessidade de iluminar ambientes.

No abajur infantil, pode-se inventar cores adoráveis para iluminar e colorir o quarto. O destaque, inclusive, tende a ficar, na maioria dos produtos, na estampa da cúpula de abajur, que permite trocas fáceis de modelos, arriscando a estampa de diferentes maneiras – mas sempre com muito requinte.

Crie combinações, opte pelo uso desenfreado ou comedido do chevron e mantenha sua casa sempre muito bem iluminada com o abajur chevron e com algumas dicas que separamos para você fazer bonito com ele!

Dicas de Uso do Abajur Chevron

Em modelos e tamanhos diferentes, o que torna o abajur chevron ainda mais versátil é que essa peça decorativa e funcional se adapta às suas necessidades, como o cantinho de leitura da sala de estar ou do home office, ou mesmo sobre a mesa de canto, permitindo uma visibilidade mais intimista enquanto o merecido repouso é desfrutado no lar.

Desempenhe mudanças que reflitam harmonia entre o ambiente e o abajur chevron, fazendo com que transpareça as características modernas da estampa, bem como a funcionalidade prática de ter um abajur por perto, seja na cabeceira da cama ou sobre a mobília da sala.

Inspire-se nos modernismos mais atraentes para decorar o lar com as dicas e produtos do Westwing sobre o abajur chevron!

Próximas campanhas