Abajur Antigo

Abajur Antigo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Antigo

Ambientes bem iluminados são mais aconchegantes. Por isso, o abajur é um item tão queridinho das pessoas, pois facilita o levantar da cama e ainda melhora a iluminação para a leitura da noite. E como o melhor é sempre aliar praticidade ao estilo de decoração favorito, o abajur antigo é perfeito para quem quer dar um ar sólido e mesclar estilos dentro de casa. A palavra abajur significa, em francês, abaixar a luz – e é exatamente isso que ele cria: ambientes aconchegantes e relaxantes.

Se você quer dar um novo estilo aos ambientes da sua casa, a melhor forma é com o abajur antigo, pois ele possibilita uma infinidade de formas de decoração. Para facilitar, o Westwing separou algumas dicas de decoração e, de quebra, selecionou produtos com condições exclusivas para você aproveitar. São móveis, acessórios e itens decorativos com até 70% de desconto. Aproveite!

Como decorar com o abajur antigo

O abajur antigo é o item perfeito para quem deseja melhorar a iluminação do quarto e ainda repaginar o estilo de decoração. Isso porque ao incluir um elemento vintage à decoração escolhida você já está automaticamente redecorando a casa. Mesmo sendo um abajur antigo, vale ficar de olho em alguns itens antes de escolher o seu. Um dos cuidados ao comprar o abajur antigo é medir o seu tamanho para garantir que ele irá caber onde você pretende coloca-lo. Depois de escolher tamanho e estilo, prefira as luzes brancas, pois as luzes amarelas não são indicadas para leitura, tirando toda a eficiência do seu ajabur antigo. Essa escolha é válida principalmente se o abajur for utilizado para leitura e estudos – assim você não vai forçar a vista, tendo um proveito ainda maior desse momento.

Se você está pensando em adotar esta tendência mas está inseguro para comprar seu abajur antigo, que tal fazer o seu? Use o seu próprio abajur e reforme – com tecido, cores e, quem sabe, uma cúpula nova? Há diversos modelos no estilo retrô – dá para escolher estampas de bolinha ou mais coloridas para dar um charme todo especial para o seu abajur antigo. Para que a sua escolha não atrapalhe a eficiência do seu abajur antigo, opte por materiais leves e que permitam que a luz ultrapasse o tecido. Com certeza o quarto terá uma nova cara e cada vez mais combinando com o seu estilo.

Próximas campanhas