Abafador de Narguile

Abafador de Narguile

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbafador de Narguile

Inventado na Índia e transformado em hábito quando trazido para a Arábia, no século XVII, o narguile já é um sucesso no Brasil e agrada as pessoas que gostam de bons momentos entre amigos. Mas para o bom funcionamento do produto você precisa de todos os itens: suporte, mangueira para narguilé, piteira, essência, carvão e também o abafador de narguile – todos encontrados em lojas de narguile.

Mas se você está em busca deartigos para narguile de forma prática e sem sair de casa é hora de conferir a coleção que o Westwing preparou. Além disso, reunimos algumas dicas para você utilizar corretamente o abafador de narguile e apreciar de todos os aromas e sabores com o seu narguile. Afinal, nosso trabalho é simplesmente para que você possa desfrutar de bons momentos ao lado de quem você mais gosta. Tome nota!

Abafador de narguile

O abafador de narguile é uma peça fundamental para quem quer evitar que a brasa se apague. Por isso, muitos só utilizam o abafador de narguile em locais abertos e com muito vento. Mas o que muitos não sabem é que o abafador de narguile é um item muito útil principalmente ao utilizar o seu narguile em ambientes internos. Isso porque ele auxilia na retenção do calor ao redor do rosh (local onde é depositado o fumo), aquecendo com mais rapidez e mantendo a brasa sempre acesa – ou seja, o abafador de narguile é um truque muito simples para manter seu aparelho sempre aceso.

Você identifica o abafador de narguile facilmente: ele é um tipo de copo com furos que é instalado em cima do rosh. O lado positivo de utilizar em ambientes fechados – principalmente dentro de casa – é que o abafador de narguile impede que as cinzas voem por todos os cantos, deixando tudo muito mais limpo, já que não é uma peça que necessita de cinzeiro. Uma das facilidades que se tem com o abafador de narguile é a praticidade na hora de montar e preparar o seu narguile. Além disso, o abafador de narguile ainda otimiza os seus produtos, pois você não precisará utilizar o papel alumínio e ainda economiza carvão.

Antes de comprar o seu abafador de narguile é importante que você veja se ele é compatível com o modelo que você possui, pois como existem diversos tipos de narguile o abafador de narguile precisa estar de acordo com o tamanho do rosh. Não se esqueça de investir também em mangueiras e essências para desfrutar do seu narguile.

Como usar o abafador de narguile

Cada abafador de narguile precisa de uma quantidade de carvão, podendo variar de um a dois cubos – o que varia é o tamanho do seu narguile. Após colocar o fumo no rosh e acendido do carvão, encaixe o abafador em cima do rosh e comece a sua sessão. Ele vai prolongar o seu uso e ainda evitar que ele se apague antes. Depois de utilizar o narguile, é recomendado que espere alguns minutos antes de retirar o abafador, pois ele estará muito quente. Uma dica é usar o pegador do carvão para te ajudar na hora de desmontar. Para limpar, use água corrente, secando muito bem para evitar a oxidação.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas